segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Good Times em Jundiaí!!

Sábado dia 28 foi um dia que para mim vai ficar marcado como um dia especial. O dia em que pude ver finalmente meu querido Ritchie na minha cidade!!! Espero que Ritchie tenha sido bem recepcionado e tenha levado uma boa impressão não só da cidade mas das pessoas também...agora o calor esse estava insuportável....tenho a impressão que no palco estava 50 graus, Ritchie tava suando em bicas.... O Clube Jundiaiense estava lotado, todos ansiosos pra que o show começasse logo, embora tenha sido muito tarde, quase meia noite, francamente acho esse horário inadequado tanto para o artista quanto para o público.Como o próprio Ritchie diz é cansativo para todos..... Mas o que importa é que foi um acontecimento!! Ritchie foi o primeiro a se apresentar, e claro, eu estava ali na primeira fila, a do gargarejo...... Não dá pra explicar aqui o que o coração sentiu naquele momento. Ritchie como sempre esbanjando charme e simpatia, conquistou o público, que não perdeu um só momento e cantou todas as musicas, com a letra na ponta da língua. O mais engraçado foi uma mulher completamente bêbada dando um show a parte, tava se sentindo a própria menina veneno, Ritchie com certeza notou, aliás quem não notou?
Bom depois do show fui recebida pelo Mister no camarim, aliás obrigado pela gentileza Ritchie, onde aproveitei pra explorar um pouco o inglês pedindo que ele autografasse algumas coisinhas......mas também cometi uma travessura...... Depois que ele foi embora voltei ao camarim e.......será que devo contar? Vamos lá , coragem.... Entrando no camarim me “apropriei” de uma das toalhas que estavam ali a disposição dele, claro que já tinha observado antes pra me “apropriar” exatamente daquela que ele tinha usado. Ai que vergonha, se Ritchie ler isso? O que vai pensar? Pronto crime confessado........ O que importa é que a noite foi inesquecível!!! Isso que eu chamo fechar com chave de ouro!! Sem esquecer também de agradecer o meu amigo Izzy Massei, que estava lá com seu talento registrando tudo e a Mel pela simpatia e claro a Marcca Produções vocês são demais!!! E a você Ritchie pelo belo presente.......Obrigado!!!! PS: A foto que tirei no camarim com o Mister meu amigo ainda não mandou assim que receber posto aqui!!!!

Um comentário:

  1. Márcia que coisa linda os autógrafos e que revista é essa? Adorei...agora a travessura de pegar a toalha....foi demais! Vale tudo pelos nossos idolos e no seu caso TODO MUNDO sabe que não é só isso.....

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.Comentários que contenham conteúdo agressivo, racista,ou palavras impróprias serão excluídos.