sexta-feira, 22 de novembro de 2013

"Destino Rio" traz Ritchie como ator

Há tantos anos como fã desse ingles e sempre me surpreendendo com sua capacidade de se “reinventar”. Não é segredo que o cinema sempre foi uma paixão na vida desse cidadão britânico,quem o acompanha sabe disso, até porque sempre que ele vai ao cinema ficamos sabendo.....eu mesma sempre que ele fala bem de um filme vou assistir pra conferir , e até agora não me arrependi. É o que eu sempre digo: Ritchie é cultura..... Mas voltando ao assunto, Ritchie agora vai mostrar seu lado ator em rede nacional, ou quase já que será exibido apenas na tv por assinatura......... "Destino Rio de Janeiro", o novo seriado da HBO, estreia dia 01 de dezembro. Tendo o Rio de Janeiro como pano de fundo ; os episódios terão cerca de 30 minutos, cada um focando uma nacionalidade. No episódio dos ingleses, intitulado “Our New Best Friends” Ritchie ou Mr. Martyn Bryant fará o papel de um executivo ingles...... Será uma ótima oportunidade de conferir esse lado artistico do ingles que claro vai mandar muito bem, como um camaleão, sempre se adaptando a novas experiencias, nós seus admiradores só temos a ganhar com toda essa versatilidade....... Eu estou aguardando com ansiedade e com a certeza de ver um belo trabalho como tudo que Ritchie faz, e você?

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pelas cenas, essa episódio que ele atuará, vai ser um humor bem caliente, muito apimentado!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.Comentários que contenham conteúdo agressivo, racista,ou palavras impróprias serão excluídos.