sábado, 6 de julho de 2013

05/07/1987 o Fantastico exibia o vídeo "Transas"



Embora com um dia de atraso não podia deixar de lembrar aos fãs, o dia em que o clipe da música “ Transas” foi exibido no Fantástico pela Rede Globo.
    Exatamente no dia 05 de Julho de 1987 esse clipe com a musica que chegaria ao primeiro lugar das paradas em pouco tempo em todas FMs do país era exibido. Tema da novela “Roda de Fogo” a musica do inglês  era tema do casal romântico: Renato Villar (Tarcisio Meira) e Lúcia Brandão ( Bruna Lombardi) a novela  teve inicio em 25/08/1986 a  21/03/1987.
     "Transas” trouxe de volta a voz doce e romântica de Ritchie e o prazer de novamente ouvir rádio, já que rapidamente subiu ao primeiro lugar contrariando e talvez ate surpreendendo aqueles que não apostavam mais no artista...
    Lembro-me de uma entrevista que Ritchie deu a revista Bizz falando sobre isso (entrevista essa que eu perdi!!!) em que o inglês disse: “Queria ver a cara daqueles que me chamaram de defunto” . Essa nova fase também marcou a estréia do artista na Polygram , onde Ritchie se declarava: “ Feliz por estar num lugar que me respeitam como artista” me corrija Ritchie se eu estiver errada......
    Nessa entrevista ele também fala de sua nova banda a “Crime Perfeito” formada só por mulheres onde dizia que banda só de homens é baixo astral.... que trabalhar com mulheres as pessoas se relacionam muito melhor...talvez as palavras não sejam bem essas, como já disse perdi essa matéria e to escrevendo de memória apenas...
    Mas seja como for o importante é relembrar sempre não esquecendo que um pequeno trecho desse vídeo pode ser visto no DVD Outra Vez lançado em 2009 onde uma “releitura” de seus sucessos foi feita com maestria..... como tudo que Ritchie faz...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.Comentários que contenham conteúdo agressivo, racista,ou palavras impróprias serão excluídos.